

ESTAÇÃO DE REFRIGERAÇÃO
O container pro é uma estação de refrigeração compacta, ideal para otimizar espaços físicos destinado a casa de máquinas do seu projeto.
Fabricado para atender qualquer tipo de projeto de refrigeração, a estação foi projetada com um espaço exclusivo para centralizar a casa de máquinas, condensador, quadros de comando e distribuição.

VANTAGENS
-
Espaço exclusivo e centralizado da casa de máquinas;
-
Redução do custo de instalação;
-
Substitui espaço físico dentro obra civil;
-
Maior facilidade na hora da manutenção;
-
Possibilita movimentação futura da casa de máquinas em caso de ampliação do projeto do cliente, e sem onerar custos exagerados;
-
Espaço limpo e organizado.
O container pro oferece muita agilidade no prazo de entrega da obra e de instalação, pois a casa de máquinas é produzida integralmente na nossa indústria, necessitando apenas a interligação elétrica e das tubulações da refrigeração em obra.
![]() | ![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
---|---|---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |